quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

OAB - ES Nara Borgo ministra palestra de abertura em Conferência de Direitos Humanos. O evento será realizado na próxima sexta-feira (19), no auditório da Apae de Cariacica, de 7h30 às 17h.

OAB - ES



Nara Borgo ministra palestra de abertura em Conferência de Direitos Humanos
A 1ª Conferência Municipal de Direitos Humanos de Cariacica terá como tema central os “Direitos Humanos para Todos” e a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES) Nara Borgo irá ministrar a palestra de abertura sobre o assunto. O evento será realizado na próxima sexta-feira (19), no auditório da Apae de Cariacica, de 7h30 às 17h.
Será uma oportunidade para as pessoas conhecerem melhor as políticas municipais, as propostas que serão apresentadas e as diretrizes desse tema.
Além de discutir sobre a política municipal de direitos humanos, a conferência irá eleger delegados (representantes da sociedade civil e do poder público) para a participação da etapa estadual. Também definirá propostas a serem integradas na Conferência Estadual de Direitos Humanos, que acontecerá nos dias 4 e 5 de março.
Depois do encontro municipal e estadual, será a vez da Conferência Nacional Conjunta de Direitos Humanos. O evento acontecerá em Brasília de 25 a 29 de abril. Na ocasião, os delegados eleitos na etapa estadual estarão presentes.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 18. Os interessados podem garantir sua vaga de duas maneiras: na Gerência de Direitos Humanos de Cariacica, em Campo Grande, ou o interessado deverá solicitar a ficha de inscrição através do e-mail direitoshumanos@cariacica.es.gov.br. Caso escolha a segunda opção, a pessoa deverá preencher a ficha de inscrição e devolver preenchida através do mesmo e-mail.
Um detalhe importante que não pode ser esquecido é que no ato da inscrição o participante deverá indicar um documento oficial de identificação com foto. Esse documento deverá ser apresentado no ato do credenciamento para participação.
Lembrando que no ato do credenciamento o participante deverá escolher um eixo temático para participação dos grupos de trabalho. Os eixos temáticos a serem debatidos serão os mesmos abordados na Conferência Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! Cargo para Presidente da Câmara é privativo de brasileiro nato. Rodrigo Maia é natural Chile

Júlio Castiglioni deixa a Codesa e Bruno Fardin será o novo presidente Segundo decisão do Ministério da Infraestrutura, Raquel de Moura vai atuar na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento, antes ocupada por Fardin

  Fonte: https://www.agazeta.com.br/es/economia/julio-castiglioni-deixa-a-codesa-e-bruno-fardin-sera-o-novo-presidente-0422