terça-feira, 15 de agosto de 2017

De: A Carine mora em Florianópolis e é mãe de um menino autista. Quando soube da existência do projeto Sessão Azul, com sessões de cinema preparadas especialmente para jovens com autismo, ela se animou. Seu filho e dezenas de outras crianças na mesma condição poderiam ter uma ótima opção de lazer! Para Fernando Claro: Você é incrível, Fernando Claro | Assine e/ou crie um abaixo-assinado você também!

Você é incrível, Fernando Claro - fernandoclaro.dias@gmail.com - Gmail



Fernando Claro, quando você assina uma petição na Change.org, você está apoiando pessoas que querem fazer mudanças sociais de verdade no Brasil. Quer ver? Vou mostrar um exemplo!

A Carine mora em Florianópolis e é mãe de um menino autista. Quando soube da existência do projeto Sessão Azul, com sessões de cinema preparadas especialmente para jovens com autismo, ela se animou. Seu filho e dezenas de outras crianças na mesma condição poderiam ter uma ótima opção de lazer!

Ela criou um abaixo-assinado pedindo que algum dos shopping centers de Florianópolis abraçasse este pedido. Resultado: com apoio de muitas assinaturas, ela ganhou!

Está vendo, Fernando Claro? Esta é a prova de que a sua participação na Change.org muda a vida das pessoas!

Queremos te agradecer e falar um pouquinho do nosso trabalho. Sabia que a Change.org Brasil não tem fins lucrativos? Nosso portal é mantido somente com doações de usuários, como você. Se você ajudar doando R$ 1 por dia, muito mais famílias como a da Carine serão vitoriosas.

>> Contribua! Sua ajuda irá manter o site da Change.org no ar!

Uma oportunidade especial: se você doar ainda HOJE, a partir de R$ 1 por dia, te enviaremos esse pôster lindo da foto abaixo:
Doe agora e ganhe o pôster

Mostre pra todo mundo que você se importa. Envolva-se ainda mais com as causas em que você acredita. Ao doar, você será parte do programa Amigos da Change.org e receberá o pôster na sua casa.

Sua colaboração ajuda a manter a Change.org no ar, aberta e gratuita para que mais pessoas como a Carine possam alcançar vitórias!

Obrigada pelo apoio,
Yahisbel da Change.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! Cargo para Presidente da Câmara é privativo de brasileiro nato. Rodrigo Maia é natural Chile

Júlio Castiglioni deixa a Codesa e Bruno Fardin será o novo presidente Segundo decisão do Ministério da Infraestrutura, Raquel de Moura vai atuar na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento, antes ocupada por Fardin

  Fonte: https://www.agazeta.com.br/es/economia/julio-castiglioni-deixa-a-codesa-e-bruno-fardin-sera-o-novo-presidente-0422